Maior rede de harmonização facial e botox do Brasil, Botoclinic abre as portas em Ipatinga

Maior rede especializada em harmonização facial e aplicação de botox do Brasil, a BOTOCLINIC passa a ser presente também no Vale do Aço. A empresa abriu as portas em Ipatinga no último dia 9 e promete uma revolução no mercado de estética na região.

Harmonização facial e aplicação de botox são procedimentos cada vez mais requisitados no Brasil. Há quem ainda pense que esses serviços só estão ao alcance de celebridades ou para quem tem muito dinheiro, mas a realidade é outra. Com preços diferenciados e modelos atrativos de pagamentos, a BOTOCLINIC busca aproximar a população de um procedimento que é mais do que apenas estética.

A clínica está instalada na avenida João Valentim Pascoal, na região central de Ipatinga. Segundo a direção da clínica, a harmonização facial é para todas as pessoas que buscam estar de bem consigo mesmas, que investem em autoestima e que querem envelhecer com satisfação.

“É exatamente por isso que escolhemos desembarcar em Ipatinga. Além de ser um grande centro econômico de Minas Gerais, é reconhecidamente uma cidade cuja população investe em beleza e autoestima, preza por cuidar bem da aparência e é exigente com qualidade no atendimento”, explica o sócio-proprietário e gestor da unidade, Marcelo Eleto.


Criada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a BOTOCLINIC cresce a partir dos preços acessíveis e condições de pagamento únicas, fatores que possibilitam a realização de sonhos antes considerados inatingíveis para muitos.

“Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos da melhor qualidade no mercado. Estou há muitos anos na Odontologia e sou especialista em harmonização, posso atestar que na BOTOCLINIC o paciente terá o melhor pagando bem menos”, afirma a Dra Karla Castro, cirurgiã-dentista, doutoranda em ciências empresariais e sócia-proprietária da clínica em Ipatinga.

Siga @BotoclinicIpatinga no Instagram e Facebook



Para homens também

A harmonização facial e a aplicação de botox não são voltadas apenas para as mulheres. Não há dúvidas de que a maior parte do público que busca esses procedimentos é feminino, mas não dá para negar também que hoje existe uma grande procura dos homens. Eles estão cada vez mais vaidosos e em busca de tratamentos estéticos.

“A harmonização facial ressalta características do rosto masculino, tornando-os mais proeminentes e harmônicos com as demais partes da face. O procedimento já teve a adesão do DJ Alok e outras celebridades”, afirma a sócia e coordenadora da unidade, Rafaella Moraes.


https://extra.globo.com/famosos/dj-alok-vira-referencia-para-homens-que-fazem-harmonizacao-preenchem-mandibula-24171512.html

Serviços especializados


A harmonização facial é um conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que engloba preenchimentos com ácido hialurônico e botox. A atividade é o foco da BOTOCLINIC, mas outros procedimentos muitos procurados são a lipo enzimática de papada, que retira gordura do rosto, e o Skinbooster, uma tecnologia que hidrata a pele de dentro para fora.

Na BOTOCLINIC também há vários pacotes especiais, criados para diferentes necessidades. Um dos mais procurados é o plano anual de botox, que aumenta ainda mais o desconto na aplicação e garante melhores resultados, já que é um serviço que deve ser feito de forma recorrente. Também existe o Cartão Presente, um mimo ideal para algum aniversariante ou para presentear quem você ama.

Agende um horário pelo aplicativo “Botoclinic” ou pelo site botoclinic.com.br (inserir link)

“Cada procedimento tem sua indicação, então os clientes passam por uma criteriosa avaliação para que o profissional faça o correto diagnóstico e proponha um tratamento personalizado e com melhores resultados”, pontua a Dra Karla Castro.


Localização


A BOTOCLINIC está no coração do Centro de Ipatinga, na Av. João Valentim Pascoal, 414, loja 04, ao lado da Usisaúde. A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo telefone ou Whatsapp (31) 99591-2686.


Além dos valores democráticos, os serviços ainda podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.