Um homicídio registrado na noite desta quarta-feira (20) por volta das 21:30, na rua “C” no bairro esperança, teve como vítima Douglas Matheus dos Santos Góis, conhecido como DG.

Douglas ostentava uma vida criminosa aberta em sua rede social, com postagens de fotos de armas e fazendo apologia ao crime.

O assassinato foi descoberto após a Polícia Militar receber informações de disparos de arma de fogo próximo ao campo do bairro.

Apesar da pouca idade Douglas era um “velho” conhecido da Polícia, possuía diversas passagens, entre roubos, furtos e tráfico de drogas.

O pai da vítima, disse que ele recebeu um telefonema de um morador da rua 05 também no Esperança, e conversou ao telefone sobre algo relacionado a drogas. Momentos depois a vítima saiu acompanhada de duas pessoas não identificadas, instantes depois recebeu informações de que seu filho foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia trabalha com nomes de 04 suspeitos, sendo um menor.

Diversas equipes policiais auxiliaram no rastreamento e foram até as residências dos suspeitos apontados. Nenhum dos suspeitos foi localizado. Existem câmeras próximo ao local que podem ter registrado o fato. Em virtude do horário não foi possível contato com os proprietários dos imóveis, o que será feito na data de hoje. O Perito da polícia Civil, Luís, compareceu e realizou os trabalhos.

Corpo encaminhado ao IML de Ipatinga.

próximo artigoJogadores exaltam grande vitória em Montevidéu
Artigo seguinteAtletas da Usipa conquistam o 1º lugar na 1ª Corrida de Rua do CONSEP