Dois irmãos foram presos pelo assassinato de um homem, de 31 anos, no final de agosto; outro suspeito preso por posse ilegal de arma (Foto: divulgação/ Polícia Civil)

Chefiados pelo delegado da Comarca de Açucena, João Luiz Martins Barbosa, policiais civis realizaram uma operação, que resultou na prisão de três homens, em Naque, Região Metropolitana do Vale do Aço, no final da última semana. Dois são apontados como suspeitos de matar um homem, de 31 anos, no dia 30 de agosto deste ano, durante uma cavalgada na cidade.

De acordo com a polícia, a ação denominada “Labirinto” cumpriu mandados de prisão preventiva, busca e apreensão contra  R.C.R., de 28 anos, e I.C.R., de 23, pelo assassinato de Welinton Pereira da Silva.

A polícia informou que os jovens são irmãos e que eles agiram por vingança; uma vez que a vítima teria discutido com o rapaz de 23 anos. 

Conforme o órgão, além da dupla, outro homem – patrão de um dos autores – , de 26 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Os civis informaram que a arma utilizada no crime foi apreendida. R.C.R. confessou o crime em função da apreensão da arma. Os envolvidos foram encaminhados à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde ficarão à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pelos policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil com a apoio da Delegacia Regional de Ipatinga.

Policiais que atuaram na Operação Labirinto, sob o comando do delegado João Luiz (Foto: divulgação/ Polícia Civil)


próximo artigoServidor poderá ter adicional sobre salário aos 30 anos de trabalho e folga no dia do aniversário
Artigo seguinteNovo disco de Kanye West ganha data de lançamento
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários