Ipatinga registra mais duas mortes em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Ipatinga registrou, neste domingo (5), dois novos óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Um deles foi um jovem, de 21 anos, morador do bairro Iguaçu. O paciente estava internado no Hospital Municipal. O exame para comprovação da doença foi colhido no dia 20 de junho e o resultado saiu no dia 25 do mesmo mês. O paciente possuía comorbidades.

A outra vítima é um homem de 53 anos, morador do bairro Recanto. Ele deu entrada na UPA neste sábado (4) e, após os exames iniciais, foi submetido ao teste rápido, que resultou positivo para Coronavírus. O paciente veio a óbito neste domingo.
Embora sem doenças preexistentes, o homem tinha um histórico de tabagismo de mais de 30 anos. A cidade chega, com essas mortes, ao total de 51 vítimas.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização de velório e sepultamento.

A Administração municipal lamenta profundamente os falecimentos deste domingo, bem como de todas as outras vítimas desta doença.