A Prefeitura de Ipatinga abriu nesta segunda-feira (16) novo Processo Seletivo para contratação de médicos clínicos, a fim de completar os quadros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. São cinco vagas ofertadas com salário de R$ 9.904,80. O certame visa suprir a necessidade de contratação, evitando prejuízos à prestação do serviço essencial de saúde da população. 

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de setembro, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar do prédio da Prefeitura, de 9h às 17 horas. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da Prefeitura, e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Clique  aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição. 

O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao Derhu, caso aprovado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço. Não será recebida inscrição de candidato que não tenha registro no órgão de classe.

próximo artigoEquipes visitantes saem na frente nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente
Artigo seguintePrefeitura conclui licitação para a revisão do Plano Diretor de Timóteo
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários