Ipatinga abre novo chamamento para profissionais de saúde

A Prefeitura de Ipatinga abriunesta semana as inscrições para Chamamento Público Simplificado, visando a contratação temporária de profissionais para atendimento de necessidades de combate à Covid-19. O certame objetiva a contratação de nove médicos clínicos, para atender nos Programas Saúde na Hora (PSH), Estratégia Saúde da Família (ESF) e na Urgência e Emergência.


Os profissionais médicos de Urgência e Emergência, quando convocados, poderão atuar nas unidades da rede pública de saúde do município, construídas ou adaptadas com a finalidade de combater a ação da Covid-19, no Hospital Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A contratação dos profissionais para atuar na ação de combate à Covid-19 será pelo período de três meses, podendo ser aditada por sucessivos períodos, conforme a necessidade dos serviços e até a extinção do estado de pandemia. Os detalhes podem ser conferidos no Edital nº 11/2021, publicado no Diário Oficial do município na última quarta-feira (9).

INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas até as 12h do dia 14 de junho. E devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 01/2021 (o link é https://forms.gle/Txsz9c2EMVqV6ehY9).

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, confirmar os dados cadastrados, transmitindo-os pela internet,e depois visualizar a confirmação de realização da inscrição. Deverá conferir se sua inscrição foi validada. Em caso negativo, a providência é enviar para o WhatsApp 3829-8000, opção 4 – RECURSOS HUMANOS, comprovante de realização de inscrição, até as 15h do dia 15/06/2021, para verificação dos dados.

fonte: PMI

próximo artigoEleitos os novos diretores do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Ipatinga
Artigo seguinteIdosos de Coronel Fabriciano rompem o isolamento com ajuda do telefone e das redes sociais