O Instituto do Inox abriu as inscrições para os interessados no curso de solda  TIG e acabamentos. A qualificação profissional terá a carga horária intensiva de 40h, e as vagas são limitadas.

As aulas serão realizadas entre os dias 8 e 12 de abril, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer a  teoria e a aplicação, na prática, da soldagem TIG em chapas e tubos nos aços inoxidáveis com espessuras entre 0,6 a 1,2 mm. O curso abordará também a regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de abril, por meio do site do Instituto do Inox (www.institutodoinox.com.br) ou na sede que fica localizada na rua 38, nº 18ª, no bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Para se tornar um aluno do curso, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar uma foto 3×4, documento original de identidade e CPF, comprovante de residência e cadastro no sistema único de saúde (SUS). O valor do curso é R$310,00 e pode ser dividido em até três vezes no cartão.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do instituto, onde constam toda a programação do curso e as regras básicas, ou pelo telefone 31 3848-3967.

Fonte: Aperam

próximo artigoIpatinga confirma para o início de abril aulas de Tempo Integral
Artigo seguinteOportunidade de Emprego
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários