Inscrições para processo seletivo em Fabriciano são prorrogadas até o dia 3 de novembro

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Gestão e Transparência, prorroga o prazo de inscrições do processo seletivo para agentes de saúde. Interessados em se candidatar a uma vaga têm até o dia 3 de novembro (próxima quarta-feira) para se inscrever. O prazo de pagamento da taxa de inscrição também vai até o dia 3 de novembro.

São oferecidas 176 vagas, sendo 156 são para Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e 20 para Agentes de Endemias (ACEs) CEs. Conforme o Edital nº01/2021, 35 vagas são reservadas para PCD (Pessoas com Deficiência). O salário é de R$ 1.550,00 e benefícios para carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir em Coronel Fabriciano, na área da comunidade em que deseja atuar. Além da prova objetiva, haverá avaliação de aptidão física para realizar as atribuições do cargo pleiteado e apresentação de títulos (diploma). A prova objetiva está marcada para o dia 14 de novembro (domingo), em local a ser informado. Serão avaliados conhecimentos de português, conhecimentos gerais, noções de informática e saúde pública.

A contratação dos aprovados é imediata e o Processo Seletivo Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O link direto para o edital está disponível também no site da Prefeitura de Coronel Fabriciano.

MAIS SOBRE INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da IBGP Concursos (www.ibgpconcursos.com.br), banca examinadora responsável pelo Processo Seletivo Público. O valor da taxa é de R$ 75 e pode ser paga até a data limite, em bancos e casas lotéricas. Dúvidas e mais informações devem ser verificadas com a empresa responsável pelo processo seletivo pelo e-mail: [email protected] 

próximo artigoSaúde: Você sabe o que é linfoma?
Artigo seguinteMutirão nacional de renegociação de dívidas começa hoje