Interessados podem se inscrever até dia 20 de outubro (Foto: divulgação)

As inscrições para os cursos Técnicos EAD/SENAI foram prorrogadas até dia 20 de outubro. É a oportunidade de fazer uma capacitação técnica profissional no SENAI e a flexibilidade do ensino a distância. As matrículas estão abertas para os seguintes cursos técnicos semipresenciais: Automação Industrial, Vestuário, Segurança do Trabalho e Eletrotécnica. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.senaimg.com.br/ead/

O curso é realizado 80% a distância, por meio da plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e 20% de forma presencial com aulas práticas nas oficinas e laboratórios do SENAI. 

As aulas presenciais serão ministradas nos principais polos do estado. Consulte o edital no endereço www.senaimg.com.br/ead para saber em quais cidades elas acontecem.

O aluno terá acesso ao ensino do SENAI, aliado à maior autonomia de horários e locais de estudo. Além disso, contará com a pedagogia inovadora da instituição que estimula a interatividade entre alunos, docentes e tutores com um custo reduzido em relação aos cursos presenciais convencionais. 

A capacitação é reconhecida pelo MEC e o certificado oferecido é o mesmo do curso presencial.

próximo artigoIFMG lança editais do Processo Seletivo para vários cursos; há vagas para Ipatinga
Artigo seguinteFlamengo tenta ampliar vantagem na ponta do Brasileirão