Suspeitos chegaram em bicicleta e efetuaram diversos disparos; caso será investigado

Um homem foi morto a tiros em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (10 de junho). A vítima estava em um posto de combustível quando foi abordada por uma dupla que efetuou os disparos. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

“As informações que nos chegaram via 190 indicavam que um homem foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta, efetuaram vários disparos e depois fugiram tomando rumo ignorado”, disse o tenente Luís Melo.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, o homem já estava morto. “No veículo encontramos munições. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos para verificar o que pode ter sido deixado no carro”. Apesar de a PM ainda não saber a real motivação do crime, testemunhas informaram que os suspeitos mataram a vítima para se vingarem dela, visto que ela tinha envolvimento com delitos na região.

Imagens do circuito de segurança do posto de combustível foram repassadas para a Polícia Civil com o objetivo de ajudar na identificação dos suspeitos. “As câmeras serão cruciais. Estamos analisando as rotas de chegada e de saída dos possíveis autores. Toda a equipe está empenhada nos trabalhos de busca”, destacou o tenente.

Até a publicação da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado e preso. O caso será investigado.

próximo artigoHorário ampliado do comércio para os namorados vai até quarta
Artigo seguinteDia Mundial do Doador de Sangue: um ato de solidariedade que pode salvar vidas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here