Evento compartilhará experiências de sucesso e práticas sustentáveis para garantia da segurança hídrica com projeções para os próximos anos

Com o apoio da ArcelorMittal, Aperam, Cenibra, Usiminas, Igam e Copasa, a FIEMG Regional Vale do Aço realizará no dia 31/07, das 8h às 12h, no auditório da entidade, em Ipatinga, o Workshop Gestão Hídrica.

O objetivo, de acordo com a Analista Ambiental da FIEMG, Mylena de Oliveira, é promover a conscientização e o entendimento sobre a importância do tratamento adequado dos efluentes, destacando os impactos ambientais, além de discutir o processo da água desde a sua captação até o seu lançamento, apresentando práticas de gestão eficientes e sustentáveis dos recursos hídricos.

“Discutir a gestão de recursos hídricos é um dever e responsabilidade de todos, desde os
órgãos gestores, o abastecimento público, os usuários industriais, o produtor rural e toda a
sociedade civil. O desafio está justamente em garantir água de qualidade e quantidade para todos os múltiplos usos na nossa bacia. Portanto, a proposta do workshop é de compartilhar experiências de sucesso e práticas sustentáveis para garantia da segurança hídrica com projeções para os próximos anos”, destaca a Analista.

Interessados poderão se inscrever pelo Sympla através deste link. O valor do investimento é R$50 para Associados aos Sindicatos da FIEMG e R$70 para o Público geral.

Mais informações: 31 3822-1414 I [email protected]

próximo artigoViana adia mais uma vez licença do Senado para pré-campanha à Prefeitura de BH
Artigo seguinteComerciante é considerado culpado pelo júri de Ipatinga pela morte de Tiago Brito
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários