Empresários do ramo do vestuário de BH e de Muriaé realizaram visita técnica e discutiram o setor de vestuário (Foto: divulgação/ FIEMG)

A FIEMG Regional Vale do Aço e a Delegacia Regional do SINDIVEST Vale do Aço receberam, nessa terça-feira (8), uma missão empresarial promovida pelo Sindicato Estadual. Na ocasião, cerca de 20 empresários do setor do vestuário de Belo Horizonte e de Muriaé se reuniram para uma visita técnica à indústria Provest Uniformes. 

O presidente do SINDIVEST-MG, Luciano Araújo, foi o anfitrião e conduziu os empresários na visita. No início da manhã, eles tiveram a oportunidade de discutir o setor, novidades relacionadas ao processo produtivo e trocaram relatos de experiências. “Esse momento de troca de informações é muito rico, todos saem ganhando uma vez que podemos fazer alguns ajustes em nosso processo de produção, bem como contribuir com os demais empresários do ramo do vestuário. Esse foi o primeiro evento que realizamos e esperamos outros que permitam que a indústria se torne cada vez mais competitiva”, enfatizou Araújo.

Após a visita à fábrica, os empresários se dirigiram à sede da FIEMG Regional Vale do Aço, em Ipatinga, para conhecerem o Centro Integrado SESI/SENAI onde se encontraram com o presidente da Regional, Flaviano Gaggiato, e o superintendente de Inovação e Qualidade de Vida do SESI/SENAI, Cláudio Marcassa.

próximo artigoShow de risos e música caipira complementam a carreira de Ademar Pinto Coelho
Artigo seguinte11 pessoas são detidas durante operação em Conceição do Mato Dentro
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários