Evento será realizado no dia 28 de agosto, das 9h às 12h, no Parque Ipanema

O parque Ipanema, em Ipatinga, será palco de mais uma edição do Dia do Voluntariado, o tradicional Dia V promovido pela FIEMG Regional Vale do Aço, em parceria com indústrias, entidades de classe, rede de voluntários e a comunidade.  

Este ano a iniciativa tem a proposta de valorizar ainda mais os voluntários com a temática: “A empatia no Trabalho Voluntário – Cuidar de Quem Cuida” e será realizada no dia 28/08, das 9h às 12h. 

“Estamos preparando uma manhã acolhedora a todos que dedicam um pouquinho do seu tempo ao próximo. Nossa programação atenderá todos os públicos, teremos oferta de serviços, corte de cabelo e barbearia, orientação de saúde e bem estar, teste de visão para crianças, oficinas de arte e artesanato, coleta de lixo eletrônico, óleo de cozinha usado, chapas de raio x e medicação vencida, além do bazar solidário de livros, brinquedos e artesanato que poderão ser comprados para ajudar os projetos com recurso financeiro e para completar, atrações musicais”, antecipa a consultora de projeto social da FIEMG, Patrícia Barbosa. 

Na oportunidade será lançado ainda o Banco Solidário de Produtos Ortopédicos. “Essa ação tem o objetivo de reverter os lacres de alumínio que forem doados, juntamente a Campanha Lacre Solidário, na compra de cadeira de rodas, de banho, muletas, bengalas e outros equipamentos para empréstimo a quem estiver necessitando”, explica. 

Interessados, em fazer parte dessa rede de voluntários, podem entrar em contato através do telefone 3822-1414 ou email patrí[email protected] 

Mais informações sobre o Dia V na funpage https://www.facebook.com/voluntariosdovale.doaco 

próximo artigoCirurgia para devolver a voz de pacientes que tiveram câncer de laringe é realizada pela primeira vez no Vale do Aço
Artigo seguinteUnileste oferece atendimento jurídico gratuito em Cel. Fabriciano  
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários