Núcleo de Acesso ao Crédito, da entidade, atenderá empresas da área de abrangência da Fundação Renova

Em função da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Núcleo de Acesso ao Crédito da FIEMG Regional Vale do Aço, por meio da Fundação Renova e do Programa Desenvolve Rio Doce, está oferecendo a micro e pequenas empresas redução das taxas e isenção do Imposto sobre Operação Financeira (IOF).

De acordo com a analista de negócios da FIEMG, Poliane Gomes, as medidas emergenciais visam contribuir com a economia dos municípios da área de abrangência da Fundação Renova. No Vale do Aço participam do Programa: Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso.

“Este é o momento de aproveitar as oportunidades de crédito rápido e com baixo custo, com juros a partir de 0,45% a.m, além do benefício de isenção de IOF por 90 dias, como anunciado pelo governo federal”, reforça Poliane.

Poderão se beneficiar das condições especiais, empresas com faturamento anual de até R$ 30 milhões e sede em um dos municípios da área de abrangência. O limite por empresa é de R$200mil.

Vale ressaltar que o BDMG oferece outros produtos aos municípios não contemplados pelo benefício do Desenvolve Rio Doce. Mais informações pelo site https://www.bdmg.mg.gov.br/

Interessados poderão entrar em contato com a analista de negócios da FIEMG pelo telefone/whatsapp 31 99362-9116 ou email [email protected].

próximo artigo‘Chorei bastante no colo da minha família’, conta Léo Silva sobre ter pendurado as chuteiras
Artigo seguinteDisputa política trava hospital de campanha em BH
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários