Férias no Shopping Vale do Aço tem atividades gratuitas para a criançada

Oficina de Tik Tok e de Circo, dentre outras atividades, vão entreter as crianças nestas férias de julho

As férias das crianças já chegaram e o Shopping Vale do Aço preparou uma extensa programação para animar os pequenos nesse período. As atrações estão voltadas para entreter as crianças nestes dias de descanso da escola e muito tempo livre. O objetivo é se divertir, brincar e ainda realizar atividades em grupo.

Oficina de Tik Tok

Para animar essa primeira semana de férias escolares, o Shopping Vale do Aço promove uma oficina de dança gratuita para as crianças de 04 a 12 anos aprenderem as coreografias que estão viralizadas na internet.  A atração, que começou nesta segunda-feira (19) vai até domingo (24) de julho.

A Oficina de Tik Tok acontece dentro dos cenários instagramáveis da “Loja Selfie” no segundo piso do centro de compras. Para participar da oficina, as inscrições devem ser feitas previamente no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e os participantes devem escolher um dos horários disponíveis, entre 19h às 21h de segunda à sexta-feira, 17h às 19h no sábado e 14h às 17h no domingo. As atividades terão 50 minutos de duração com capacidade para 15 crianças por turma e a presença de um responsável é obrigatória.

Pocket Show com Le Petit Cirque

Neste mês de julho, a magia do circo tomou conta do Shopping Vale do Aço. O Le Petit Cirque está fazendo uma curta temporada no empreendimento e fará um pocket show gratuito no próximo domingo (24) a partir das 12h30, na praça de alimentação.

A apresentação especial contará com os artistas dos espetáculos como os palhaços fazendo suas trapalhadas para alegrar o público e o malabarista mostrando as suas habilidades. O evento será totalmente gratuito e aberto ao público.

Oficina de Circo

Na última semana das férias escolares, o Shopping Vale do Aço traz o mundo mágico do circo para dentro do mall. De 25 a 30 de julho as crianças poderão se divertir e aprender, na prática, os principais fundamentos e atividades da arte circense.

Haverá oficinas de confecção de bolinhas de malabares, pernas de pau e tecido acrobático. Todas as atrações são gratuitas. Podem participar das atividades crianças a partir de 7 anos.

O local das atividades será o Espaço Cultural Casa Laboratório, que fica no segundo piso, próximo ao Cinema. As inscrições devem ser feitas no local e as vagas são limitadas.

Happy Kids

E para fechar a programação com chave de ouro, o tradicional evento infantil Happy Kids traz os personagens amarelos mais amados: Minions. O evento, que ocorre dentro do Espaço Cultural Casa Laboratório, conta com um pocket show especial e, após, fotos com os personagens. Para participar, é necessário retirar as senhas que serão distribuídas 1h antes do evento no Casa Laboratório.

Evento: Happy Kids

Data: 31/07

Horário: 15h

Local: Casa Laboratório

Personagens: Minions

SERVIÇO:

PROGRAMAÇÃO OFICINAS:

Oficina de perna de pau Segunda-feira e quarta-feira (25 e 27):

19h às 19h40 – 10 alunos

20h às 20h40 – 10 alunos

Faixa etária: a partir de 10 anos


Oficina de tecido acrobático Terça-feira e quinta-feira (26 e 28):

19 h às 19h40 – 15 alunos

20h às 20h40 – 15 alunos

Faixa etária: a partir de 7 anos


Oficina de confecção de bolinhas de malabarismo Sexta-feira e sábado (29 e 30):

15h às 15h40 – 15 alunos

16h às 16h40 – 15 alunos

Faixa etária: a partir dos 7 anos.

próximo artigo“Sons que Encantam” no Centro Cultural Usiminas
Artigo seguinteGAECO realiza operação e prende traficantes em Ipatinga