A programação dá continuidade ao projeto de Educação Patrimonial, Bens Tombados e Inventariados intitulado “Conexão Patrimônio” e marca também a realização da terceira edição do projeto “Reconhecer” (Foto: divulgação)

Numa iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Estação Memória Zeza Souto, no Centro de Ipatinga, estará mais uma vez movimentada, nesta quinta-feira (24), a partir de 9h, com o evento “Pausa para uma Prosa”, uma forma de homenagear pioneiros que colaboraram para a construção e desenvolvimento da cidade. 

A programação dá continuidade ao projeto de Educação Patrimonial, Bens Tombados e Inventariados intitulado “Conexão Patrimônio” e marca também a realização da terceira edição do projeto “Reconhecer”. 

Serão condecorados com certificados 17 pioneiros ipatinguenses. A comenda será entregue pelo prefeito Nardyello Rocha, constituindo-se em reconhecimento pelos serviços prestados por estes precursores ao longo da história. 

Os agraciados da terceira edição do “Reconhecer” serão:  Adeusdet Barros da Silva, Nena de Castro, Jovina Tomázia Alves, Marly França Emerick de Castro, Benedita Diula Gonçalves, Maria das Graças Silva Lopes, Analine de Salles Menezes, Therezinha Ferrer Fernandes, Laerce Cruz Reis, Nely Tufik Lauar Souza, Isaura Maria Lima, Hélio Moreira da Silva, Francisco Neto, José Zacarias, Adilson Mariano de Jesus Santos, José Carlos de Carvalho Gallinari e Juruceir Santos.

A sequência do projeto “Pausa para uma Prosa” e a quarta edição do “Reconhecer” acontecerão no próximo dia 21 de novembro. 

próximo artigoChuvas intensas provocam estragos e exigem ações emergenciais da PMI
Artigo seguinteExecutivo assina ordem de serviço para reforma do anexo da E.M. 7 de Outubro