Entulhos são retirados do bairro Planalto, em Ipatinga, após solicitação de vereador eleito

Há muito tempo os moradores do bairro planalto colecionavam reclamações sobre os entulhos que estavam em vias públicas e atrapalhavam o deslocamento da população, além de atrair a presença de animais peçonhentos e indesejados no bairro.

Os moradores levaram a reclamação até o vereador eleito, Nivaldo Antônio, que, apesar de assumir o cargo somente em 1º de janeiro, tomou as devidas providências e contatou a Secretaria de Serviços Urbanos e de Meio Ambiente que prontamente atendeu à população.

“A Sesuma atendeu o nosso pedido e dos moradores do planalto retirando entulhos em várias ruas do bairro que, há bastante tempo, incomodavam a população. Já estamos trabalhando, como sempre fiz antes mesmo de assumir o mandato”, declarou Nivaldo.

Segundo o vereador, as ruas 3, 4, 8 e 17 foram contempladas com retirada de entulhos, e que os moradores de Ipatinga podem contar com o apoio dele durante o mandato, para fazer uma das funções do cargo legislativo: fiscalizar o desenvolvimento e ações na cidade.

Rua 17 lavagem de rua
rua 8 retirada de terra e a rua foi lavada
rua 8 retirada de terra e a rua foi lavada