Duas pessoas morreram e três ficaram feridas num acidente em Fabriciano

foto: Corpo de Bombeiros

Um mulher, de 33 anos, que dirigia o carro, e um adolescente, de 17, morreram num acidente na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho em Coronel Fabriciano. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais três pessoas estavam dentro do carro que bateu em uma palmeira no canteiro central da avenida. As vítimas, com idades de 15, 22, e 35 anos, ficaram gravemente feridas.

As viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local por volta das 5h40. Quando os militares chegaram, as cinco vítimas estavam dentro do veículo e a condutora já não apresentava sinais vitais, constatados pelo médico do Samu. Três ocupantes estavam presos entre as ferragens e foram retirados do carro com o uso da ferramenta de desencarceramento. Eles foram levados para um hospital da cidade.

Pedro Henrique Lana Silveira, de 17 anos, morreu a caminho do hospital. A condutora do veículo foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Eliza Medina de Oliveira. As outras vítimas são Hemilly Kelly Nunes Mota, de 15 anos; Bryan Kurt Silva, de 22 anos; e Andrea Aparecida Sabino, de 35 anos.