O Espaço Qualifica, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur), receberá nos dias 18 e 19 deste mês um curso gratuito para capacitação de produtores rurais de Ipatinga e região. A ação acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e faz parte do “Programa Acreditar Rural”, criado em 2019 com o objetivo de desenvolver e impulsionar empreendimentos rurais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira (13), na Seção de Apoio a Produção Rural, no 2º andar do prédio da Prefeitura, na Semdetur, das 12h às 17h. Serão ofertadas 25 vagas. O horário no primeiro dia, 18, será das 8h às 17h e, no dia 19, das 8h às 12h. O telefone para contato é o 3829-8077.

Segundo Mariley Garcia, secretária-adjunta da Semdetur, essa iniciativa é uma boa maneira de reorientar olhares para outras formas de produção. “Sabemos que a vocação do município é industrial, mas pensando na diversificação da economia, o governo criou esse programa. Contamos com instrutores capacitados, profissionais referência no estado nessa questão do desenvolvimento e da produção rural”.

O cronograma de cursos gratuitos e com inscrições abertas do Espaço Qualifica inclui ainda “Técnicas de Vendas”. O curso acontecerá nos dias 2 e 3 de abril. O prazo para inscrições vai até o dia 27 deste mês, para 25 vagas ou até preencher completamente o número de inscritos.

fonte: PMI

próximo artigoNo “Papo cabeça”, Leonardo Morelli alerta sobre as consequências da relação de duplo vínculo
Artigo seguinteSegundo paciente curado do HIV não apresenta sinais do vírus há quase três anos
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários