Corpo da cantora Marília Mendonça é liberado para sepultamento em Goiânia

O corpo da cantora e compositora Marília foi liberado para sepultamento, por volta das 07h30 dessa manhã de sábado (06) após a necrópsia que durou toda a noite. Os peritos também liberaram os corpos do tio da cantora, Abileci Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bonfim Ribeiro. Os corpos serão velados em Goiânia. E segundo informações da assessoria da cantora, o sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje e será reservado aos familiares.

Ainda continuam no IML – Instituto Médico Legal, de Caratinga, os corpos do piloto e co-piloto.

Ontem à noite, fãs da cantora fizeram uma comovente homenagem. A praça Cesário Alvim foi tomada por um grande público que cantou os sucessos da cantora, conhecida como a “Rainha da Sofrência”, embalados por lágrimas e palmas. Muitas pessoas ainda não acreditavam que a artista havia falecido.

Ainda hoje (06) estão sendo aguardados as equipes da CENIPA – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. O órgão é responsável pelas atividades de investigação de acidentes aéreos, e vai auxiliar os trabalhos de investigações, juntamente com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, na apuração das causas que levaram a queda da aeronave.

O delegado regional, Ivan Lopes Sales, informou que o local do acidente está preservado, e que todos os cuidados estão sendo tomados para que os laudos sejam concluídos. Para isso, uma intensa força-tarefa está concentrada para esclarecer os fatos.

próximo artigo“A Tropalhada” Terceira Temporada – Episódio 05
Artigo seguinteAtualização do cartão de vacinas de crianças e adolescentes é prorrogada