Consul deixará o Hipermercado no Shopping no final de 2021

A Consul, visando avançar na sua estratégia de crescimento, fez um acordo com a Usiminas para por fim a uma demanda judicial, existente há quase sete anos.

Na sua estratégia, a Consul vai seguir em frente com seu propósito de expandir, levando novas lojas para mais perto de seus cooperados, conforme sua visão de negócios. Lojas baseadas no conceito de conveniência, praticidade, conforto e, sobretudo, com preços adequados ao orçamento das famílias.

 Esse acordo envolve o Supermercado Coelho Diniz que irá ocupar o lugar da Consul no Shopping.

Por sua vez, conforme afirmou o presidente da Consul, Adilson Suda, a cooperativa segue firme e forte no propósito de expandir para vários bairros de Ipatinga e demais cidades da região. Os cooperados podem ficar tranquilos que a saída somente se dará no final do próximo ano e que a diretoria está focada na perenidade da Consul. Nesse período, o Hipermercado continuará abastecido e pede aos cooperados para continuarem a fazer suas compras, usufruindo do bom atendimento, com segurança,  conforto e as vantagens que somente uma cooperativa pode oferecer.