A comissão organizadora para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Timóteo está convocando os candidatos para o processo de lacre e conferência das urnas que serão utilizadas no processo de escolha dos conselheiros, gestão 2020-20245.

A conferência das urnas está marcada para o dia 3 de outubro (Quinta-feira), às 14h, na Casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Avenida Acesita, nº 1596, bairro Primavera).

A comissão organizadora também tornou público, por meio do Boletim nº 14, o local e os conselheiros municipais de direitos para atuarem na Mesa de Votação da eleição para a renovação do Conselho Tutelar, programada para o dia 6 de outubro no horário de 8h às 17h.

Também foi tornada pública a relação de servidorese os conselheirosde direitospara atuar na mesa de apuração como presidentes, secretários e mesários. A apuração acontecerá após as 17h na Casa dos Conselhos.

Candidatos

O nono processo de escolha dos conselheiros tutelares de Timóteo registrou várias etapas, que avaliaram dentre outros, os conhecimentos dos candidatos sobre assuntos relativos À legislação e aos direitos das crianças e adolescentes. Têm direito a voto maiores de 16 anos com título de eleitor.

Ao todo 14 candidatos se credenciaram para a disputa, agendado para o dia 6 de outubro. São eles: Bruna Mara; Pastora Elma; Fernanda Garcia; Grazi Souza; Joceane Gandra Quintão (Jô); Késsia Narciso; Leila Roldão; Maria Aparecida (Dinha); Michelle Almeida (Mimi Almeida); Rita Arruda (Ritinha); Rodolfo Batista; Suellem Soares (Cantora); Welberth Souza (Bim); e Ilma Jackson.

Fonte: PMT

próximo artigoExecutivo envia à Câmara PL que busca implantar programa de Execução Fiscal Eficiente em Ipatinga
Artigo seguinteIpatinga realiza II Encontro de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da rede municipal de Saúde
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários