Colégio de Timóteo abre vagas para auxiliar de sala, Serviços Gerais e TI

O Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG) está com vagas abertas para auxiliar de sala, auxiliar de Serviços Gerais e de Suporte Técnico em Informática. Para auxiliar de sala, é necessário estar cursando ensino superior em Pedagogia, Letras ou Psicologia, ou ensino técnico em Magistério, ou ser graduado em Pedagogia e Magistério. O período de trabalho é de segunda à quinta, de 8h às 18h, e sexta, de 9h às 18h.

Para auxiliar de Serviços Gerais é necessário ter Ensino Fundamental completo, com jornada de trabalho de segunda à sexta, de 7h às 16h, e sábado, de 7h às 11h. Já para Suporte Técnico em Informática, é necessário estar cursando Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Controle e Automação, conhecimento em Pacote Office e em manutenção de hardwares e redes. O horário é de segunda à quinta, de 7h às 17h, e sexta, de 7h às 16h. Os colaboradores do CECMG atuarão em Timóteo.

Além do salário, as vagas contam com benefícios como Plano de Saúde UNIMED com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida; Day Off no dia do aniversário e Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do CECMG (cecmg.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 13/03/2022.

Serviço

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected]

próximo artigoGRVE atende colisão de carro x carreta
Artigo seguinteMorre homem que foi esfaqueado no bairro Veneza em Ipatinga