Cinema retoma as sessões no Shopping Vale do Aço

As salas de cinema do Shopping Vale do Aço estão com todos os protocolos sanitários prontos para a reabertura. Além de máscara, álcool em gel e distanciamento social, o cinema adotou uma série de cuidados para que o público do Vale do Aço volte a ter momentos de lazer com o máximo de segurança.

Totens de autoatendimento, interdição de assentos na plateia, álcool gel, uso de máscara, cartazes orientando o distanciamento e a higienização das mãos, limpeza das salas entre as sessões e recomendação de compra de ingresso pela internet são algumas das adaptações feitas pelos cinemas para receber o público.  Além disso, a rede Moviecom segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades da cidade de Ipatinga e pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Está tudo absolutamente pronto para abrir, afirma o gerente da Moviecom Ipatinga Augusto Araújo. O gerente explica que o distanciamento dentro das salas vai ser de duas cadeiras. “Quem comprou ingresso para duas pessoas terá duas poltronas bloqueadas na parte da frente, ao lado e na parte de trás. Isso cria uma bolha de segurança no entorno dos espectadores”, explicou.


Quem vier ao cinema amanhã poderá escolher entre três opções: King X Godzilla; Tom e Jerry ou Raya e o Último Dragão. Confira toda programação e horário das sessões no site do Shopping Vale do Aço.