Chuva de medalhas na Copa Betim de Judô

Os atletas usipenses disputaram no último fim de semana a 31ª Copa Betim de Judô, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A delegação de 42 atletas, sob o comando dos professores Hevilmar Rocha, Ramoni Toledo e Júlia Nogueira, retornaram para o Vale do Aço com 29 medalhas na bagagem.

A competição contou com a participação de mais de 940 atletas e mais de 30 equipes. Das medalhas conquistadas pelos usipenses, 17 foram de ouro, 7 de prata e 5 de bronze, disputadas nas categorias, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sub-21.

No geral, a Usipa garantiu o segundo lugar entre as mais de 30 equipes na disputa. Já na premiação por equipes, a Usipa conquistou o 1º lugar na categoria Sub-13, e o 2ª lugar na nas categorias Sub-15 e Sub-18.

Para o treinador e coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, o resultado da Copa Betim vem para mostrar a força do judô usipense. “Esses atletas a cada dia nos enche de orgulho. Eles estão vindo de uma sequência muito boa, conquistando resultados expressivos, fazendo com que o judô da Usipa retorne aos tempos de glórias, com conquistas que serão um marco no esporte. Por isso, tenho que parabenizar a todos os atletas e comissão técnica, pelo belo trabalho que eles têm realizado”, destacou Hevilmar.

Os judocas usipenses fazem parte do Projeto Caminhos Suaves Ano III, patrocinado pela Arcon, Colchões Polar, Daido Química, Produtos Plinc e TecnoFire.

próximo artigoServiço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ipatinga está com inscrições abertas para idosos
Artigo seguinteInscrições abertas para  o “3º Evento de Carrinho de Rolimã” em Ipatinga