Unidade odontológica tem atividades suspensas por quatro dias para reestruturação da nova sede que volta a funcionar anexo à Policlínica Municipal, no bairro Cidade Nobre

Para garantir um melhor atendimento à população, com novos equipamentos e estrutura inteiramente renovada, o expediente do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), de Ipatinga, ficará suspenso até a próxima quinta-feira, 27 de junho. A administração municipal informa que pausa é necessária para a finalização das obras de reforma, modernização e reestruturação, visando aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários.

A reestruturação inclui a instalação de novas cadeiras odontológicas, modernização dos aparelhos e melhorias nas condições de trabalho dos profissionais. “Esses investimentos são parte do compromisso da administração municipal em proporcionar um atendimento odontológico de excelência”, salienta a Secretaria de Saúde.

As atividades serão retomadas na sexta-feira (28), na nova sede que volta a funcionar anexo à Policlínica Municipal, no bairro Cidade Nobre, com a expectativa de um ambiente mais eficiente e confortável para todos.

REESTRUTURAÇÃO

A reforma incluiu novos pisos, tetos, pintura, bancadas e armários. O CEO agora conta com 11 novas cadeiras odontológicas, incluindo uma específica para raios-X, além de modernos aparelhos odontológicos, autoclaves, ultrassons, fotopolimerizadores, kits de peça de mão, bombas a vácuo e compressores.

O secretário de Saúde do município, Walisson Medeiros, também ressaltou os benefícios das melhorias. “Essas mudanças não só ampliam e agilizam os atendimentos, mas também garantem mais conforto e qualidade nos serviços prestados. Estamos comprometidos em oferecer uma saúde pública de excelência para toda a população de Ipatinga”, reforçou.

próximo artigoHomem que passou 20 anos no corredor da morte é inocentado nos EUA
Artigo seguinteFundação São Francisco Xavier realiza Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários