Conexões Empresariais e Responsabilidade Social são temas do evento voltado para enfrentar desafios do mercado atual e do futuro

Nos dias 01 e 02 de março, o Centro Cultural Usiminas receberá especialistas renomados em marketing, tecnologia e operações comerciais de larga escala na segunda edição do Ecossistema Avante. Sâmella Duarte, organizadora, destaca que o evento, em sua versão 2.0 turbo, tem como objetivo proporcionar aos participantes uma imersão profunda em conhecimentos estratégicos, preparando-os para os desafios dinâmicos do mercado atual e futuro.

Ela explica que o diferencial do AVANTE reside na abordagem meticulosa, garantindo que os participantes garantam informações e ferramentas práticas para implementar efetivamente os aprendizados em seus negócios. O evento busca criar conexões duradouras, redes de apoio fundamentais para o crescimento contínuo dos negócios na região.

Sâmella Duarte já trabalhou com nomes de peso como Pyero Tavolazzi, Thiago Concer, Edgar Ueda, Leonardo Castelo, Caito Maia, João Apolinário e outros empreendedores de sucesso. Em sua escolha pelo Vale do Aço para sediar o evento do Ecossistema do qual é fundadora, explica que “como apaixonada por educação e empreendedorismo, percebeu a necessidade de unir os empreendedores do Vale do Aço e trazer grandes empresários nacionais para aquecer ainda mais ecossistema com metodologias de escala empresarial direto da fonte para os empresários da região”.

Com mais de 52 mil empresas ativas no Vale do Aço, a organizadora destaca a importância da conexão entre empresas e indivíduos para otimizar resultados, proporcionando agilidade, segurança e força nos negócios. O evento programado para o Centro Cultural Usiminas reserva momentos exclusivos para networking, com um ambiente reservado para conexões e engajamento juntamente com palestrantes que priorizam a prática do que ensinam.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além do enfoque estratégico para empresários e empreendedores, o AVANTE prioriza a responsabilidade social. Em um gesto notável, o evento destinará uma generosa doação ao orfanato SOS Família, reafirmando o compromisso de impactar positivamente a vida de crianças, adolescentes e deficientes na comunidade local, seguindo o exemplo da primeira edição do evento.

PALESTRANTES

Entre os palestrantes, destacam-se Sâmella Duarte, especialista em operações comerciais de grande escala; Edgar Ueda, referência em marketing, vendas de alto ticket e mentalidade de resultado; Carlos Busch, Escritor, Advisor e fundador da Busch & CO, referência em Vendas, Marketing e Diferenciação; e Jhonatan Franco, um dos maiores nomes da tecnologia no Brasil, investidor, empreendedor serial e proprietário de um dos hotéis eleitos como um dos melhores do mundo.

Na primeira edição do Ecossistema em Ipatinga, Sâmella trouxe como palestrantes Thiago Reis, fundador da Growth Machine Brasil; Juciel Oliveira, fundador da MONTEO Investimentos; Anderson Franco, fundador da rede de academias AllpFit; Edgar Ueda, CEO e fundador da Neximob; Kaká Diniz fundador da Agência Non Stop, uma das maiores em marketing de influência no Brasil e Márcio Moraes, empreendedor serial e especialista em marketing político e networking, dentre outros empreendedores de destaque.

Para informações e inscrições, acesse AVANTE – Educação Empresarial ou entre em contato pelo Whatsapp: 031989647764.

próximo artigoIpatingão sedia Torneio de Xadrez em Memória de Alexander Souza
Artigo seguinteMoraes sobre proteção à democracia: ‘Não podemos dar uma de Bambam contra Popó’

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here