BBB 22: Prefeitura de Ipatinga responde a Natália após chamar cidade de roça

A prefeitura de Ipatinga (MG) usou as redes sociais para responder ao comentário que Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil, fez sobre o município. Ela comparou a cidade mineira a uma roça em conversa com colegas de confinamento. Esta é a segunda declaração polêmica dela no reality em menos de 24 horas.


“Ipatinga no BBB? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Então, para quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora”, disse o perfil oficial da prefeitura no Instagram.


Na mensagem, o administrador do perfil diz que, embora a cidade tenha uma área rural fantástica, abriga pontos turísticos para passear e curtir bons momentos. “Não somos uma roça Natália Deodato! Mas temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir para cá.”


O perfil destacou que a cidade abriga uma grande siderúrgica, é o 8º maior PIB de Minas Gerais, está entre os maiores potenciais de consumo do estado, possui shopping, cinema e teatro.


A prefeitura falou ainda dos investimentos nos esportes e destacou que o atleta Paulo André, que está no BBB, já competiu na cidade. O administrador do perfil terminou a mensagem convidando Natália para visitar a cidade. ” Bora lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade.


Internautas comentaram que, se depender deles, na próxima semana Natália poderá visitar a cidade se referindo ao paredão do reality. “Respeita minha metrópole”, escreveu uma mulher.

“De onde essa guria veio… só sei que aqui ela nunca veio… totalmente equivocada…Somos cidade modelo em diversos pontos e uma das principais em área verde e infraestrutura!”, comentou um usuário do Instagram.


Fonte: Folha de São Paulo

próximo artigoMega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 16 milhões
Artigo seguinteAlexandre da Silveira é escolhido líder do governo no Senado