Em visita à fábrica de equipamentos de treino Matrix, empreendedor brasileiro conhece inovações tecnológicas dispostas à exportação ao Brasil

O empreendedor Anderson Franco viaja à China para explorar players de inovação do mercado fitness apresentados por uma das maiores marcas deste segmento, a Matrix. Na agenda, o empreendedor visita à fábrica chinesa desta corporação, conhece de perto como é o processo de fabricação de toda a malha de produtos ofertada globalmente e também se reúne com seu fundador Peter Lo.

Neste momento, Anderson está em Shangai para uma série de atividades. CEO da Allp Fit, rede de academias que há cerca de dois anos está vislumbrando espaço Brasil afora, o empreendedor tem o objetivo de analisar quais são as mais recentes premissas da Matrix para o mercado fitness e exportar essa tecnologia para o Brasil.

“Vi muitas novidades legais que quero trazer para nosso ecossistema, continuando com o compromisso em entregar o melhor em saúde e bem-estar para nossos alunos, e enriquecendo ainda mais o nosso leque de benefícios e experiências. Peter Lo fez um trabalho excepcional e, hoje, a Matrix está presente em cada unidade Allp Fit, fornecendo equipamentos de alta tecnologia para todos os nossos allpers”, confirma.

Cerca de um ano atrás, Anderson esteve nos Estados Unidos para certificar-se melhor do mercado fitness e fábricas americanas da Matrix. Há algumas semanas, teve a oportunidade de participar da FIBO, a maior feira fitness do mundo, ocorrida na Alemanha e, em seguida, retornou aos Estados Unidos para se aprofundar ainda mais nas novas tendências fitness mundiais, acompanhado de Reginaldo Rechia, CEO da Matrix americana.

“Foram experiências inspiradoras e enriquecedoras, onde pude explorar as últimas tendências e inovações do setor. E para vocês verem como eu levo essa parceria a sério, estou na China para visitar uma nova fábrica da Matrix. Quero conhecer de perto todo o processo de fabricação e qualidade que tornam os equipamentos da Matrix tão excepcionais”, avalia o empreendedor brasileiro.

Marca parceira da Allp Fit, a Matrix oferece uma linha completa de equipamentos de treinamento cardiovascular, de força e em grupo para academias, resorts de luxo e equipes colegiais de atletismo, além de equipamentos com qualidade de clube reimaginados para a casa. No processo de inovação, a empresa procurar emplacar as necessidades do mundo fitness em todos os lugares, de centros urbanos densos a ilhas remotas.

Todo esse conceito que mescla a modernidade com o clean, e ainda amplifica as possibilidades de treinos, também é uma questão relevante para a Allp Fit, que fundamentou um conceito próprio que permite ao aluno encontrar todas suas necessidades dentro de um único espaço.

“Criamos um modelo Top To Al de negócio, lançado em escala nacional. Com isso visamos proporcionar uma experiência completa de saúde e bem-estar aos membros, apresentando cases de sucesso, como a inauguração das primeiras unidades da Allp Fit no país, e o modelo atrativo de expansão para novas franquias planejado para o ciclo 2024/2025 da rede. Claro que os produtos da Matrix vão nos acompanhar nessa ascensão”, completa o CEO.

próximo artigoCápsula do Tempo guardará memórias e informações de Ipatinga para gerações futuras
Artigo seguinteUsiminas investirá R$ 1,8 milhão em programas de educação em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here