Academia é a primeira das 10 inaugurações previstas para o primeiro trimestre de 2024

O Shopping Vale do Aço já conta com uma unidade da rede de academias Allp Fit. Inaugurada no último sábado, dia 27 de janeiro. A festa contou com autoridades, convidados, funcionários e usuários da academia.

Sendo a primeira de rede em um centro de compras e com capacidade de atender até quatro mil alunos em uma área com mais de 1300 m², a marca Allp Fit se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida.

“Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, explica o empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.

E tem mais. “Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness”, argumenta Franco.

Na cerimônia de abertura, Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço, destacou os resultados positivos do centro de compras em 2023. “O Shopping Vale do Aço apresentou resultados sólidos, foram 400 milhões em vendas totais, crescimento de 9,5% em Same Store Sales e 14% em fluxo, superando nossa expectativa”, destacou.

Martinez, ressaltou que a Academia Allp Fit é a primeira das 10 inaugurações previstas para o primeiro trimestre de 2024. “Vale lembrar que com a Inauguração da Allpfit e as outras previstas para os próximos meses, devem contribuir para um aumento ainda maior da taxa de ocupação chegando ao índice de 96% da ABL (área bruta locável) disponível no empreendimento”, finaliza.

próximo artigoFoco do mosquito Aedes Aegypti em imóveis pode gerar multa de mais de R$1.500 em Santana do Paraíso
Artigo seguinteEm parceria com a Prefeitura de Ipatinga, Cohab Minas realiza mutirão de escritura