Foto: Reprodução

Nesta semana a Deputada Federal eleita pelo PSL  de Minas Gerais, com 48.043 votos, Alê Silva está em Brasília a trabalho participando de cursos de capacitação, encontros e debates, visando se preparar para a sua posse em  fevereiro de 2019. Nesta Sexta-feira (29),  Alê Silva se reuniu com o Vice-presidente eleito, General Hamilton  Mourão . No encontro foram tratados diversos assuntos relevantes e pertinentes ao Vale do Aço. Durante a visita à Capital política do Brasil, Alê Silva, esteve acompanhada de seu Chefe de Gabinete, William Garcia.

No final da tarde, o Vice-presidente eleito, recebeu a Deputada Federal eleita em sua sala particular e dirigindo-se a ela como sua afilhada, agradeceu a votação expressiva que  sua campanha concedeu à chapa Jair Bolsonaro-Mourão, na região  e se colocou à disposição. “Aminha agenda continua intensa em Brasília com muito trabalho sendo realizado, sempre me capacitando para prestar um bom serviço aos mineiros que me elegeram. Na manhã desta quinta-feira (29), participei de uma importante palestra do nosso Vice-presidente General Hamilton Mourão, sobre a as perspectivas sobre os rumos da infraestrutura no Brasil, Estratégia do Governo do nosso Capitão Jair Bolsonaro, para a infraestrutura do Brasil, possibilitando assim, uma maior integração com todos os setores da Engenharia do país. E no mesmo dia, receber este convite para falar com o General,foi uma grande honra”, explicou a Deputada Federal eleita.

O debate da parte da manhã, chamado de Diálogo Infra, foi realizado pela Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes em parceria com SINICON e ANEOR, no auditório do edifício sede da ANTT. O evento foi voltado para os profissionais e empresários que atuam no segmento de infraestrutura, assim como representantes de diversos setores da sociedade, como auditores, legisladores, gestores públicos, dentre outros convidados.

próximo artigoCopasa e Copanor promovem Black Week para renegociação de dívidas
Artigo seguinteConheça a história de “Super Ação” de Wanderson Ferreira
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários