As inscrições seguem até o dia três de novembro (Foto: divulgação)

As inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2020 do Programa Futuros Engenheiros estão abertas até o dia 03/11. Universitários da área de engenharia, matriculados a partir do 4º período, ou recém graduados com até um ano de formação, que estudem ou residam na região de oferta do Programa podem se inscrever para os cursos gratuitos pelo site  https://www7.fiemg.com.br/produto/programa-futuros-engenheiros.

Em Ipatinga serão oferecidas 70 vagas, sendo 20 para o curso de Processos de Instalações Elétricas, 25 para Processos em Construção Civil e 25 vagas para Processos em Mecânica Industrial. 

O programa é uma iniciativa da FIEMG e terá duração de cinco meses, sendo a carga horária de 400 horas. De acordo com analista de carreira industrial, do IEL, Joana Ferraz, o Futuros Engenheiros oportuniza aos estudantes desenvolverem as competências técnicas e as habilidades comportamentais necessárias para atuação no setor industrial. “Um dos objetivos é aperfeiçoar os estudantes por meio de uma fsse. 

ormação complementar mais prática com foco na realidade da indústria. Isso uma vez que a metodologia aplicada no Programa permite aos estudantes aliarem conhecimentos teóricos, práticos e simular essa rotina de trabalho”, diMais informações pelo telefone 3822-6536 ou e-mail [email protected].

próximo artigoEncontrão Pré-Universitário do Unileste acontece neste sábado (28)
Artigo seguinteFilipe Luís destaca união do elenco rubro-negro
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários