A primeira SIPAT da AAPI, ocorrerá de 05/02 a 09/02, uma iniciativa da CIPA e da gestão 2022-2026 da entidade. Durante toda essa semana, serão abordados diversos temas, justamente para mostrar o papel de cada um no esforço contínuo pela segurança e saúde do trabalho, para que, no fim do dia, todos possam voltar bem para as suas casas e para as suas famílias.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes será realizada na Unidade de Saúde IV (Cidade Nobre) e é um evento dedicado à conscientização de toda a equipe de funcionários, dos riscos de acidentes envolvidos no processo de execução das suas atividades trabalhistas, para garantir a integridade física e psicológica dos trabalhadores.

“A Associação adota diferentes procedimentos para proporcionar o melhor e mais seguro ambiente de trabalho. A prevenção e a adoção de práticas seguras, reduzindo ao máximo os riscos de acidentes e doenças ocupacionais precisam ser valores incorporados por todos. Fazer da segurança do trabalho um valor é um dos compromissos das empresas sustentáveis”, afirma o Presidente da AAPI Joaquim Cândido Ferreira.

próximo artigoIpatinga inicia o ano letivo nas unidades da rede municipal
Artigo seguinteDecretado ponto facultativo em Ipatinga no período de carnaval