A AAPI implantou mais funcionalidades para facilitar o atendimento dos associados através de suas plataformas digitais. A entidade incorporou o aplicativo WhatsApp ao principal número de atendimento do Call Center, (31) 3830-3400, priorizando a marcação de consultas em horário comercial, reagendamento ou na eventualidade de cancelamento de consultas.

Vários setores estão interligados com o novo sistema, entres eles a Tesouraria (emissão da segunda via de boleto e verificação da situação de adimplência com a instituição), Laboratório (agendamento de exames) e solução de dúvidas com a Secretaria.

Pelo WhatsApp da AAPI pode-se alterar endereços e vários outros serviços, foi o que informou Francisco Sena, gerente de TI da associação. Segundo ele, em breve os setores de turismo, diretoria social, assistência social e cursos, também poderão ser acessados através dessa ferramenta.

Gestão

A AAPI investiu em soluções tecnológicas para facilitar os processos de comunicação com o público externo, implantou a gestão do atendimento, consolidou o setor de ouvidoria e definiu critérios para melhorar o desempenho e baixar o tempo de espera das ligações dos associados.

Diariamente, o Call Center atende a 800 solicitações. A expectativa é que o serviço tenha cerca de 16 mil solicitações por mês, que vão desde as informações mais simples até as demandas de maior complexidade como os casos da área de saúde e renegociações de contratos.

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