O pastor Silas Malafaia saiu em defesa do governo de Jair Bolsonaro e fez críticas ao filósofo e escritor Olavo de Carvalho. No sábado (6), o filósofo gravou um vídeo em que afirma que derrubaria o governo.

“Você é um astrólogo falido. Quem é você para derrubar um governo? Você não derruba nem síndico de prédio. Escondido na América [Estados Unidos], quer que Bolsonaro te defenda do quê?”, escreveu Silas no Twitter. Para o pastor, Olavo é um covarde que “fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota”.

Silas Malafaia

@PastorMalafaia
UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK

Após a repercussão do vídeo com críticas a Bolsonaro, o escritor fez postagens nas redes sociais afirmando que ele está “cem por cento com o Bolsonaro”.

Em seguida, em outra publicação, o filósofo diz que pode “até morrer pelo Bolsonaro”. No entanto, afirmou que não vai “puxar o saco dele quando ele erra gravemente contra ele mesmo”.

próximo artigoSite do ”Ipatinga Shop” está liberado para consumidores
Artigo seguinteTrinta bares são interditados em Santana do Paraíso por descumprirem decreto