O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT para retornar ao Palácio do Planalto, ainda não confirmou presença no próximo debate do segundo turno das eleições, marcado para 21h30 desta sexta-feira (21).

O encontro será promovido pelo pool formado por Estadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil. O petista também não compareceu ao primeiro debate realizado pelo grupo, em 24 de setembro.

Já o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição, confirmou presença, a exemplo do que fez no primeiro turno das eleições.

Além deste, há outros dois debates marcados para este segundo turno eleitoral. Às 21h30 do próximo domingo (23), será na Record TV. Em 28 de outubro, no mesmo horário, será o último encontro na TV Globo.

Neste domingo (16), os dois se enfrentaram em debate do pool de veículos de imprensa formado por Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. O encontro teve ataques diretos, ironias e sorrisos entre Lula e Bolsonaro.

Os dois candidatos irão disputar as urnas novamente em 30 de setembro. Na primeira etapa de votação, em 2 de outubro, Lula teve 48,43% dos votos com o apoio de 57,2 milhões de eleitores, enquanto Bolsonaro ficou com 43,2% e 51 milhões de votos.

próximo artigoGalo sente falta dos jogadores ‘decisivos’ da temporada passada, diz Cuca
Artigo seguinteProjeto “Calçada Linda” já contabiliza mais de 3.500 árvores plantadas em Ipatinga