Após mais de 22 horas ‘mega live’, o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), encerrou na tarde domingo (23), a mega live da campanha fazendo um apelo ao voto do eleitorado idoso.

“Eu apelo a vocês. Decidam. Não deixem de votar. Não deixe de levar o vovô, o bisavô para votar. Os mais jovens que estiverem na fila sabem que a preferência é dos idosos, mas leve o idoso para frente. Esse pessoal que vai votar que vai dá o melhor voto porque viveram a história toda”, declarou o presidente nos minutos finais da live que alcançou 1.986 milhão de visualizações.

Bolsonaro mira no eleitor acima de 70 anos, que não é obrigado a votar e justificar o voto, na tentativa de reverter o índice de 20,79% de abstenção  – quase 32,4 milhões de eleitores que estavam regulares não votaram no 1º turno destas eleições.

Na tarde deste domingo, a live foi encerrada com a participação do cantor Gusttavo Lima, que cantou uma música em homenagem às mães. Na mesma live, participaram outros apoiadores do presidente, como o ministro da Economia Paulo Guedes, o vereador de Belo Horizonte e deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL), Padre Kelmon (PRTB) e o jogador de futebol Neymar.

próximo artigoMetástase: entenda por que um câncer se espalha
Artigo seguintePrefeitura de Ipatinga realiza novas ações preventivas contra a dengue