O governador de São Paulo, João Doria, está com Covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde desta quarta-feira (12) em coletiva de imprensa  para anunciar as medidas de combate ao coronavírus.

Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. “Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador”, afirmou o vice.

Em vídeo divulgado na sua conta no Twitter, Doria disse que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. “Durante os próximos dez dias estarei cumprindo este protocolo”, disse o governador.

próximo artigoCom 170 óbitos em 24 horas, Minas bate novo recorde de mortes por Covid-19
Artigo seguinteSupermercados e todo o setor alimentício poderão funcionar em alguns feriados, em Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano