O ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou que também visitará Contagem e Divinópolis no próximo fim de semana (10 e 11) para oficializar a pré-candidatura dos nomes do PL

Além de Belo Horizonte, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também vai visitar Contagem, na região metropolitana, e Divinópolis, região Centro-oeste de Minas, para demonstrar apoio às pré-candidaturas de seu partido. A visita a Minas Gerais acontece na sexta-feira (10) e sábado (11).

A primeira cidade visitada por Bolsonaro será Contagem, onde ele vai se encontrar com o deputado federal e pré-candidato à prefeitura, Junio Amaral (PL). Não foi confirmado, entretanto, se haverá um evento para o lançamento da pré-candidatura do PL. Nas redes sociais, Junio Amaral publicou uma foto com o ex-presidente anunciando sua vinda:

“Não estamos brincando, Contagem será liberta das mãos imundas do PT. Em breve maiores informações sobre a vinda do presidente. Que Deus esteja a frente de tudo”.

No sábado (10), após passagem por Belo Horizonte em um evento aberto para o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Bruno Engler (PL) à PBH, Bolsonaro segue para Divinópolis. À tarde, ele deve se encontrar com o prefeito da cidade e pré-candidato à reeleição, Gleidson Azevedo.

A informação foi confirmada pelo senador Cleitinho (Republicanos), irmão de Gleidson, em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

próximo artigoCruzeiro tem esta segunda-feira como decisiva para futuro do clube; entenda
Artigo seguinteZezé Di Camargo estará no stand da Milagro Agro Brasil na Agrishow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here