Bolsonaro vai a Minas no dia 12 e quer ainda outras duas agendas no Estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que pretende ir a Minas Gerais pelo menos três vezes no segundo turno, em busca de virar a disputa no Estado e garantir a vitória em sua busca pela reeleição. Em encontro com o governador reeleito Romeu Zema (Novo) no Palácio do Planalto, ele afirmou que o primeiro evento já está definido, com uma viagem no dia 12 para um evento ato com o apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da Universal e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

“Já foi rapidamente aqui tocado ness assunto. Obviamente vou a Minas. Dia 12 vou estar em Minas Gerais no encontro com o apostolo Valdemiro. Um encontro religioso, Até agradeci a ele agora há pouco, fiz um vídeo pra ele. E temos também pré-acertada uma agenda política no Estado. Eu pretendo ir pelo menos três vezes ao Estado de Minas Gerais”, confirmou Bolsonaro.

O presidente também falou sobre agendas em outros Estados. Ele afirmou que vai a dois atos religiosos em São Paulo, com a esposa Michelle, que é evangélica. Os atos acontecerão nesta terça-feira (4) à tarde e à noite na capital paulista. O primeiro evento será a visita à Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no estado de São Paulo, no Belenzinho, às 16h. Depois, ele vai, às 19h, à reunião de Obreiros e Pastores da Assembleia de Deus Madureira São Paulo, no Brás.

Bolsonaro também disse que pretende se encontrar com dois policiais militares que foram feridos por criminosos. Apesar de não dar detalhes sobre eles, é provável que se trate de dois PMs que faziam a segurança de ACM Neto, candidato ao governo da Bahia. Isso pelo fato de Bolsonaro ter dito que eles foram feridos por criminosos por ocasião da disputa eleitoral. O Comando da PM da Bahia descarta que o caso tenha relação com a disputa eleitoral e aponta que os tiros foram disparados em reação a uma operação contra o tráfico de drogas nas redondezas do hotel em que os dois estavam hospedados.

próximo artigoTSE terá medidas para evitar filas no segundo turno
Artigo seguinteIndicador Antecedente de Emprego sobe 1,5 ponto