O candidato à reeleição à Presidência da República pelo PL, Jair Bolsonaro, disse nesta quarta (14) que vai zerar as invasões de propriedades rurais ao garantir o título de propriedade aos trabalhadores assentados. Ele fez campanha nesta quarta-feira em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

“Vamos zerar nos próximos anos as invasões de terra porque daremos dignidade aos assentados do MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra], titulando terras pra eles”, disse, em entrevista à imprensa ao desembarcar no aeroporto.

Em diversas ocasiões, Bolsonaro já defendeu a titulação de terras, que é uma das etapas da reforma agrária. O governo tem regularizado propriedades e distribuído títulos de áreas públicas por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, em parcerias com os municípios. Segundo ele, já foram mais de 400 mil títulos entregues em seu governo.

Bolsonaro participou de um passeio de moto, saindo do aeroporto em direção ao Parque do Povo, onde fez discurso ao lado de candidatos locais.

Natal

À noite, Bolsonaro participou de comício em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ao lado de lideranças políticas e candidatos às eleições, o presidente discursou em cima de um palanque.

“Tudo o que eu tenho pedido ao nosso Deus, ele tem me dado. Lá atrás, alguém pediu sabedoria. Eu sempre peço mais. Eu peço força para resistir e coragem para decidir. Podem ter certeza. Para onde vocês apontarem, lá nós iremos”, disse durante o discurso o candidato à reeleição.

Bolsonaro também comemorou os índices positivos de reação da economia, principalmente a queda de preço de alguns produtos, incluindo os combustíveis.

“O Brasil está lá na frente na questão econômica. Mês a mês, mais empregos são criados. Mês a mês, a inflação está caindo, e hoje está negativa. Não conheço outro país do mundo que tenha deflação neste momento, além do preço dos combustíveis, que baixaram bastante”, afirmou o candidato à reeleição.

fonte: Agência Brasil

próximo artigoSimone Tebet defende parcerias para investimento em educação
Artigo seguintePasseio celebra 60 anos da Usiminas e incentiva economia criativa em Ipatinga