A famosa feira do agronegócio acontece de 29 de abril à 03 de maio em Ribeirão Preto no estado de São Paulo, a empresa Milagro Agro Brasil receberá no seu stand na Agrishow 2024 o cantor sertanejo e pecuarista Zezé Di Camargo, a presença de Zezé será na quinta-feira (02), à partir 16h00, na ocasião o fazendeiro atenderá a imprensa no local para falar da sua experiência no setor.

Zezé plantou uma área de Dunamis, brachiaria híbrida da Milagro Agro Brasil na Fazenda ‘É o Amor’ e recentemente apresentou o resultado da pastagem num dia de campo na propriedade no Goiás.  O embaixador da Milagro demonstrou entusiasmo com o avanço da tecnologia na agricultura e pecuária moderna.

A principal característica do capim Dunamis, de acordo com a Milagro Agro Brasil, é a presença dos estolões que enraízam no solo. Esses estolões existem na Decumbens, mas estão ausentes na Marandu, que é atualmente a brachiaria mais plantada no mundo. Devido a essa característica, a Dunamis pode facilitar a cobertura do solo, diminuir a degradação da área plantada e aumentar a longevidade do pasto, consequentemente melhorando a produtividade, a sustentabilidade e a lucratividade para o pecuarista.

Divulgação | Milagro Agro Brasil

No stand na Agrishow, pecuaristas terão oportunidade de conhecer melhor a Dunamis, obter informações e adquirir o produto com condições especiais para o evento. Acesse o site da Milagro Agro Brasil e saiba mais: https://milagroagrobrasil.com.br/

próximo artigoBolsonaro vai visitar Contagem e Divinópolis para lançamento de pré-candidaturas
Artigo seguintePrazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here