Veículos estavam com queixas de crime registradas neste mês de maio em São Paulo

Cinco motos com queixas de roubo e furto foram recuperadas em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (14 de maio). Os veículos estavam escondidos no bagageiro de um ônibus que saía de São Paulo com destino à Bahia.

Segundo a instituição, os policiais pararam o coletivo para abordagem e, durante a fiscalização, encontraram as motos que estavam com “diversos sinais de identificação adulterados”. Em seguida, foram feitas consultas aos sistemas de segurança, que identificaram as placas como clonadas.

Todas as queixas de furto e roubo estavam registradas neste mês de maio, no estado paulista. O motorista do ônibus relatou que pegou os veículos como frete/encomenda e que desconhecia a procedência ilícita.

O homem responsável por enviar os veículos foi identificado e qualificado no boletim, no entanto, não estava presente. O envolvimento dele será posteriormente investigado pela Polícia Civil.

As motos foram recolhidas ao pátio credenciado do Detran. Os verdadeiros donos das motos serão notificados e poderão recuperar os seus bens.
próximo artigoPadrasto é preso suspeito de oferecer R$ 100 para enteada de 11 anos em troca de sexo oral em MG
Artigo seguinteComissão adia avaliação de projeto que prorroga PNE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here