Apresentador da Globonews, Burnier manda recado para Bolsonaro: ‘Não vamos calar a boca’

Após Jair Bolsonaro falar para a imprensa calar a boca em entrevista concedida nesta terça-feira (5), José Roberto Burnier rebateu a declaração. O jornalista da Globonews pediu espaço em seu comentário e mandou um recado para o presidente.

“Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou Burnier no encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews. “Nós não vamos calar a boca”, enfatizou.

“Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, completou Burnier.

O presidente mandou um “cala boca” após criticar uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo. No conteúdo da publicação, o diário informou que a troca no comando da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é do interesse de Bolsonaro.