Brasileiro tem feito diversas aparições na TV norte-americana para divulgar o filme ‘Guerra Civil’

Wagner Moura, de 47 anos, ensinou alguns passos de samba para os apresentadores do programa “The Talk”, do canal norte-americano CBS.

Atualmente em cartaz como protagonista de “Guerra Civil”, coestrelado por Kirsten Dunst, o brasileiro tem feito diversas aparições na TV norte-americana para divulgar o filme.

O programa foi ao ar na quarta-feira (24). Após o ator dar uma palinha do ritmo batucando em uma caixa de fósforos, os apresentadores Akbar Gbajabiamila e Amanda Kloots convidaram Moura para mostrar alguns passos.

“É assim que a gente samba na minha cidade natal, Salvador”, explicou Moura, mostrando passos curtos e ganhando aplausos da plateia. “No Rio de Janeiro, é algo mais expansivo, mas em Salvador é algo mais contido, mais calmo.”

Wagner já havia viralizado recentemente ao comemorar o lançamento de “Guerra Civil” no Brasil em uma roda de samba com amigos, depois de acompanhar a estreia da produção no Rio, na noite do último dia 17. O ator aparece no vídeo tocando pandeiro e sambando na sala de uma casa.

No encontro, ainda estavam amigos de Moura, como Selton Mello, Humberto Carrão e Marcelo Freixo. Outros famosos, entre eles, Camila Pitanga, Vanessa da Mata, Mosquito e Antônio Pitanga também aparecem na celebração em vários vídeos da festa.

Em “Guerra Civil”, o brasileiro interpreta um jornalista -ele é formado na área, aliás- que acompanha um conflito violento que divide os Estados Unidos. Líder de bilheterias no fim de semana de estreia, o longa custou US$ 50 milhões, cerca de R$ 263 milhões, da produtora A24, fundada em 2012. (Folhapress)

próximo artigoPrimeiro-ministro do Japão vem ao Brasil na próxima semana para firmar parcerias
Artigo seguinteMorre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here