Vocalista do grupo Trophy Eyes atingiu com força a cabeça da jovem após pular sobre a plateia

Bird Piché, de 24 anos, ficou parcialmente paralisada após sofrer uma grave lesão na medula espinhal enquanto assistia a um show da banda Trophy Eyes em Nova York, nos Estados Unidos. Ela só consegue mover os braços.

O vocalista do grupo de punk rock atingiu com força a cabeça da jovem após pular sobre a plateia. O acidente ocorreu no dia 30 de abril na Mohawk Place, uma casa de shows no centro da cidade de Buffalo.

A emissora de TV americana WKBW entrevistou um amigo próximo da família da jovem, que afirmou que ela quebrou o pescoço. “Suas habilidades motoras ainda estão prejudicadas, mas o cirurgião disse que isso é normal após a cirurgia e a anestesia”, disse Leo Wolters Tejera.

Uma campanha virtual de arrecadação de dinheiro foi criada em solidarização a Piché, que deve ficar meses sem trabalhar.
Em texto publicado na página da vaquinha, é dito que, após sair do hospital, a jovem precisará ficar numa clínica de reabilitação.

“Ela sofreu uma lesão medular catastrófica e passou por uma cirurgia extensa. Ela tem uma longa recuperação pela frente e precisará de toda ajuda possível.”

“Atualizaremos com detalhes conforme Bird se sentir confortável em compartilhar”, diz a nota. “Os fundos serão usados para contas médicas e qualquer outra coisa que ela precisar para seguir com a vida após o acidente.”

Em nota publicada no Twitter, a banda Trophy Eyes afirmou que encerrou o show quando o acidente ocorreu, e que o vocalista John Floreani acompanhou Piché até o hospital. “Evitamos falar disso publicamente em respeito à família, mas recebemos permissão deles para dizer como estamos de coração partido.”

Folhapress
próximo artigoEstações de esqui estocam neve para compensar falta no inverno; entenda
Artigo seguinteAtor Steve Buscemi é agredido em Nova York com golpe no rosto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here