Daniela Aedo prestou homenagem ao produtor

A mídia latina internacional está de luto com a perda do produtor mexicano Nicandro Díaz, responsável por várias novelas de sucesso da Televisa. Ele sofreu um acidente de jet ski no último domingo (17) e foi hospitalizado em estado grave, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira (18), aos 60 anos de idade.

O falecimento de Nicandro foi confirmado no programa mexicano Hoy, através de um comunicado emotivo da atriz e apresentadora Andrea Legarreta. Ela trabalhou com Díaz como protagonista de Viva às Crianças – Carrossel 2 (2002), remake de Carrossel que ele produziu há duas décadas.

“É muito doloroso comunicar a morte do nosso querido Nicandro Díaz. Lamentamos muito, de verdade. Um homem que trilhou uma grande jornada nesta empresa, que começou de muito baixo, que lutou muito para ter o grande nome que conquistou como produtor, amigo e professor“, afirmou Andrea, às lágrimas.

O currículo de Nicandro Díaz era formado por êxitos internacionais da televisão mexicana, como a versão original de Carinha de Anjo (2001) e Minha Fortuna é te Amar (2021), atualmente em cartaz no SBT. Gotinha de Amor (1998), Amanhã é Para Sempre (2008), A Dona (2010) e Amores Verdadeiros (2012) foram outras produções suas que fizeram sucesso no Brasil.

Intérprete da pequena Dulce Maria na Carinha de Anjo mexicana, a atriz Daniela Aedo publicou em suas redes sociais uma foto que tirou quando criança ao lado de Nicandro, com uma bela mensagem de despedida para o produtor.

próximo artigoMinistério da Saúde do Hamas contabiliza 31.819 mortos na guerra de Gaza
Artigo seguinteHofit Golan Marca o Tapete Vermelho do Oscar com Mensagem de Coexistência

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here