Desaparecido desde 18 de fevereiro, o corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, 44 anos,  foi encontrado na última sexta-feira (10/3) na zona rural de Palm Bay, no condado de Brevard, EUA. Ele estava carbonizado e esquartejado. O namorado da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, foi preso pela polícia dos Estados Unidos enquanto descartava evidências do assassinato.

Nancy era natural de Salvador/BA, e foi vista vista pela última vez no dia 15 de fevereiro. A polícia foi comunicada três dias após o desaparecimento da vítima, e iniciou às investigações. Segundo os policiais, o casal teve uma discursão antes do crime. 

A polícia local também relatou que Stearns atirou contra a vítima e deixou os restos mortais em uma mata por vários dias. Depois, ele voltou ao local e queimou o corpo de Nancy a fim destruir qualquer vestígio que o ligasse ao assassinato e espalhou partes do corpo para dificultar a identificação. 

O crime foi desvendado depois da polícia monitorar o suspeito. Na última quinta-feira (9/3) a polícia observou o Stearns deslocando-se para o local do crime. Depois de mais de 50 horas de monitoramento, Stearns foi flagrado tentando enterrar partes desmembradas dos restos mortais.

próximo artigoAo menos 15 mortos na segunda passagem do ciclone Freddy por Malawi e Moçambique
Artigo seguinteJustiça do Rio decreta prisão de quatro chefes de torcidas organizadas