Contratado pelo Cruzeiro como uma ‘aposta’, já que vem de um longo período de inatividade após uma lesão no tendão, o lateral direito Willian garante que estará pronto para corresponder em campo. Ele projeta o sucesso do time e diz que objetivo de todos no grupo é fazer a Raposa voltar a brigar de frente na Série A.

“Tive alguns momentos complicados na carreira, com as lesões. Nenhum atleta quer ter, mas a gente acaba aprendendo bastante com isso também. Hoje chego um atleta melhor, um atleta mais experiente em todas as áreas. Espero ajudar o Cruzeiro da melhor forma. Essa oportunidade que estou tendo, quero fazer o meu melhor aqui para deixar o Cruzeiro mais acima possível dos nossos objetivos”, afirmou durante coletiva de imprensa.

Willian mostrou estar com confiança elevada para encarar o desafio neste seu retorno ao Brasil após cinco temporadas no exterior. “Chego com a expectativa muito alta. Quero fazer o meu melhor aqui. Sofri um pouquinho com as lesões sim, mas a minha cabeça só melhorou. Aprendi bastante nestes momentos. A expectativa é bastante alta. É voltar a fazer um grande futebol e conseguir todos os objetivos que a gente tem aqui”, acrescentou.

O jogador, entretanto, não quis estipular um prazo para o seu possível retorno aos gramados. “Minha situação física está melhorando a cada dia, está melhorando bastante. Estou trabalhando bastante essa parte. Espero estar o mais rápido possível à disposição do professor, mas ainda não tenho uma data específica.

Como estava fora do país, Willian não acompanhou tão de perto as últimas temporadas em que o time celeste estava na Série B: “Acompanhei pouco, na verdade. Mas sabia que o lugar do Cruzeiro não era aonde estava. Cruzeiro é um clube gigante, tem que estar na Série A, disputando por títulos. Acho que essa é a maior ambição de todos que estão aqui no Cruzeiro: Colocar o Cruzeiro onde ele merece estar, que é brigando de frente entre os grandes”, finalizou.

próximo artigoTJD MG absolve Ipatinga, mas Mineiro 2023 continua suspenso
Artigo seguinteFila Zero Oftalmologia retoma os atendimentos em Ipatinga
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários