Com a volta de atletas que estavam afastados em razão dos testes positivos para a Covid-19, o Atlético terá uma equipe bastante reforçada para a sequência do Brasileirão, em relação aos últimos jogos. O próximo desafio alvinegro será diante do Internacional, no dia 6 de dezembro (domingo), às 18h15, no Mineirão.

Nesta sexta-feira (27), retornaram às atividades na Cidade do Galo o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, o volante Allan e o atacante Vargas.

Os membros da comissão técnica que também cumpriram período de isolamento, incluindo o técnico Jorge Sampaoli, regressaram ontem (26) ao melhor centro de treinamento do Brasil.

Foram liberados do treino desta sexta-feira (27) os seguintes atletas: Bueno, Matías Zaracho, Hyoran, Marquinhos, Marrony, Calebe, Dylan Borrero, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Nathan, Eduardo Sasha, Savarino e Keno.

O meio-campista Alan Franco, que estava cumprindo isolamento no Equador, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira.

O zagueiro Gabriel, por sua vez, ainda não voltou aos treinos. Por ter apresentado sintomas, o protocolo no caso dele prevê o retorno depois de 14 dias.

O goleiro Rafael, diagnosticado nesta quinta-feira (26), ficará afastado por, no mínimo, 10 dias. Jair e Éverson podem retornar na próxima semana, caso sejam testados negativos.

próximo artigoDe vento em popa, América vai em busca de mais um triunfo para se aproximar da liderança
Artigo seguinteStartup promove ações esportivas e sociais em dez favelas de São Paulo